CONHEÇA NOSSOS CONVENIADOS

CONHEÇA NOSSOS CONVENIADOS ESPECIAIS

COLOIDAIS DE PRATA
Conheça um pouco dessa tecnologia. Poderá ser útil para você ou alguém de sua família ou relacionamento próximo.

Você sabe o que é  NANOTECNOLOGIA ?

O prefixo NANO refere-se a um bilionésimo de metro. Um átomo é o quinto desta medida, ou seja, o tamanho de cinco átomos colocados lado a lado equivalem ao tamanho de um NANO.  Assim, a NANOTECNOLOGIA pode ser definida como a ciência e as técnicas aplicadas à escala nanométrica, que, na prática, significa lidar com medidas extremamente pequenas. 
Mas para que saber o que é isto? Você já vai ficar sabendo. Continue lendo.

Os aparelhos eletrônicos que você verá logo adiante produzem uma solução de água com colóides de prata, com base na Nanotecnologia. 

Veja do que essa solução é capaz:

Combate:                              
Bactérias                               
Fungos                                  
Vírus                                     

Atua em:
Seres humanos
Animais e vegetais
Desinfecção de ambientes e equipamentos

Além disso, renova a pele em caso de ferimentos, até aqueles que nunca saram e é eficaz contra queimaduras e cortes.

Tomada regularmente, conforme indicações adiante, essa poderosa solução pode manter pessoas e animais permanentemente protegidos contra doenças infecciosas. Pode ser inalada para combater sinusites, bronquites, asmas e demais infecções e, até mesmo, provocar rejuvenescimento das células e do seu corpo como um todo.

COMO ISSO TUDO É POSSÍVEL ?
CONHEÇA A MARAVILHA DA PRATA COLOIDAL E A PRODUZA EM SUA PRÓPRIA CASA

Os geradores de prata coloidal produzidos pela Acquaprata (parceria da Universal Saúde) são os melhores do País, e estão disponíveis em duas versões, analógico e digital. São produzidos com o melhor da tecnologia eletrônica, associando robustez com facilidade de operação e os únicos do mercado que vem com kits completos, dentro de cada versão, para uso  imediato.     

Com os geradores eletrônicos de prata coloidal, no conforto da sua casa, você produzirá um poderosíssimo bactericida natural e que reforçará seu sistema imunológico. Os colóides de prata são nanopartículas (nanotecnologia), partículas submicroscópicas invisíveis até em microscópios eletrônicos e, por suas características físico-químicas, não ficam retidas em organismos. Os danosos  micro-organismos que tentam invadir seu corpo não sobrevivem mais do que seis minutos em ambiente com coloides de prata.

Completamente natural, a solução produzida com esse aparelho evitará que você tenha de gastar fortunas para tratar dos inúmeros problemas causados pelas bactérias, fungos e vírus. Tem aplicação humana, veterinária, botânica e na agricultura.
 
Os colóides de prata, gerados eletricamente, penetram facilmente em qualquer tecido sendo incrivelmente eficazes contra bactérias, germes, fungos, vírus que provocam pragas e doenças, eliminando-as por completo. 

Combate e previne mais de 600 tipos de doenças tais como acne, candidíase, conjuntivite, dermatites, eczemas, furúnculos, gonorréia, gripes (inclusive a H1N1), herpes, viroses diversas, lepra, piorréia, micoses, pneumonia, queimaduras, rinites, seborréia, sífilis, tuberculose, úlcera, verrugas, infecções por streptococus e muitas outras. 

IMPORTANTE: A ação da prata na forma coloidal não provoca efeitos colaterais.

São disponibilizados dois tipos de aparelhos:




GERADOR ANALÓGICO -  AISG 1100
O gerador analógico é de uso bastante simples. Basta ligar a fonte na tomada, na voltagem apropriada conforme manual que segue junto com o produto, colocar os eletrodos no dispositivo porta-eletrodos, imergi-los no copo de Becker com água até 400 ml e controlar o tempo. Facilmente transportável, pode ser levado em viagens, para que você nunca fique sem proteção. O equipamento também aceita operar com eletrodos de ouro puro, para geração de ouro coloidal (eletrodos de ouro à parte).              
  





  

GERADOR AUTOMÁTICO DE PRATA E OURO COLOIDAL -  AISG 1900

01 maleta em MDF para transporte

01 copo Becker de 400 ml

02 frascos âmbar de 200ml

01 medidor de 10 ml

01 para de eletrodos de 08 cm

01 gerador de coloides automático 

(Já possui o laser para efeito Tyndal no próprio aparelho)

01 manual de usuário e certificado de garantia





GERADOR  DIGITAL – DISG 2600
Equipamento gerador de prata coloidal de alta tecnologia. É, provavelmente, o mais sofisticado que existe no mundo, o único que tem um dispositivo porta eletrodos para quatro unidades, permitindo que a solução seja feita na metade do tempo em média. O equipamento  possui controles totalmente digitais, regulando o tempo de imersão dos eletrodos, controle de pausa e de início e reinicio da operação. O porta eletrodos indica, por meio de leds, que todos os eletrodos estão funcionando, pois acendem quando são imersos na água e apagam quando retirados. O equipamento desliga sozinho, acionando um sinal sonoro tal como o usado em fornos de micro-ondas, ficando em “stand by”, ou seja, basta programar nova sessão, que o equipamento volta a funcionar automaticamente. O conjunto é acondicionado em estojo confeccionado em MDF, forrado, com compartimentos projetados para cada item. 


KIT DIGITAL
Contém
01 fonte geradora e cabos
01 porta eletrodos - p/4 unid
02 pares eletrodos de prata
01 copo de Becker 1000 ml
01 frasco âmbar 250ml
01 frasco âmbar 1000ml
01 fusível de reposição
Manual e certificado de garantia (90 dias)
Alimentação 127/220V   com chave seletora
Chave liga-desliga 
Controles digitais de regulagem de cada 
sessão, pausa e início
Fusível de proteção 
  




Acompanha ainda o Kit Digital 
01 caneta laser em estojo metálico 
para constatar o Efeito Tyndall.





  Projetando os raios laser, conforme a foto ao lado, dá para verificar
a presença de colóides na solução pronta, bem como, em soluções armazenadas
por algum tempo. Esta técnica foi descoberta por John Tyndall experimentalmente
quando percebeu a transmissão de um feixe de luz num meio contendo partículas
em suspensão. Numa sala cheia de fumo ou poeira se tornava visível um feixe de luz
que entrasse pela janela. As partículas que compõem os sistemas coloidais são muito
pequenas para serem identificadas a olho nu, mas projetando o laser num copo com
o líquido elas se tornarão visíveis e refletirão a luz vermelha do laser.



COMO UTILIZAR NOS SERES HUMANOS
Elabore a Solução de Prata Coloidal. 
250 ml de água mineral comum 
10 minutos do aparelho em operação com os eletrodos de prata.

Forma de uso para algumas doenças:
Acne – além de tomar a solução-mãe, lave o rosto várias vezes ao dia com a solução; deixe secar na pele.
Amigdalite – faça gargarejos com a solução.
Câncer – ingerir a solução de 4 a 8 vezes ao dia.
Caspa – umedeça o couro cabeludo com a soluçãoe e deixe secar. 
Conjuntivite – pingue a solução nos olhos várias vezes ao dia, podendo ser uma mistura de 50% de soro fisiológico e 50% de solução pura.
Infecção nos ouvidos – Otite – pingue solução no local várias vezes ao dia.
Cistites – Dermatites – aplique compressas umedecidas em solução.
Furunculoses – pingue ou aplique gaze embebida em solução sobre a área.
Gastrites – Gonorréia – tomar a solução e lavar o local com a mesma.
Gripe – tomar a solução várias vezes ao dia.
Hemorróidas – tomar e lavar o local com a solução.
Herpes – tomar e lavar o local das feridas produzidas pelo vírus com a solução várias vezes ao dia.
Queimaduras diversas – tomar a solução e embeber gazes com solução misturada entre 20% a 50% com soro fisiológico várias vezes ao dia.

Podem-se criar inúmeras outras opções de uso, desde a profilaxia vaginal com uso da solução, até fungos nas unhas, mau hálito e outras, tanto para uso humano, como animal e botânico, até na desinfecção de ambientes, residenciais ou hospitalares.

TESTEMUNHAIS – Extraídos do site da Empresa Acquaprata 

Conjuntivite e outros
Uso a prata coloidal já há 4 anos, para tudo que é porcaria que volta e meia ataca a gente. Viroses e gripes, cada vez mais violentas, são eliminadas em menos de 48 horas e raramente sou acometido. Hoje, já não esqueço e tomo uma dose de solução mãe todos os dias, como preventivo. Em novembro (2003) e fevereiro desse ano, contraí conjuntivite (uso lente de contato, imagine a complicação) e, em menos de 24 horas, com aplicação da solução mãe, uma gota diretamente em cada olho, de hora em hora, efetivou-se a cura. Em dois ou três dias, desapareceu o vermelhão característico.
É uma maravilha e fico muito feliz em ver que pessoas que acessaram este site e que resolveram apostar nas propriedades da prata e do ouro coloidal, obtiveram solução não conseguida de outras formas. Incrível, um medicamento tão poderoso, disponível há mais de 100 anos para a Humanidade e, tão pouco conhecido. Sou muito grato ao amigo Rubens Borba, que reapareceu 15 anos, em 1999, depois de termos trabalhado juntos, apenas para proporcionar o acesso a esse conhecimento fantástico. Levei tempo para aprender a confiar, achando que poderia ser "força da mente" mas, depois de tantos resultados, muitos deles não estou autorizado a relatar, acrescido das pesquisas que resolvi fazer em sites estrangeiros, me convenceram da plena eficácia deste elemento, o que motivou-me a construir este site, este canal de comunicação e, quem sabe, o desenvolvimento de algo maior.
Quero agradecer às pessoas que disponibilizam seu testemunho, permitindo contato direto com pessoas que pedem telefone e endereço, para avaliar suas experiências pessoais, pois estão proporcionando extraordinária contribuição para a divulgação e difusão dessa alternativa maravilhosa disponibilizada pela natureza, tão bem descoberta pelos pesquisadores relatados nas páginas introdutórias desse trabalho. Estão de parabéns pela atitude de compartilhar, pois conhecimento não compartilhado não vale nada. Muito obrigado. (Abril/2004)
Thomas Korontai - Curitiba/PR

Tratamento veterinário
Misturei a solução com água filtrada, meio a meio. Usei um vidro pequeno com conta-gotas, para não armazenar muito tempo a solução. Fiz isso durante 1 mês, todos os dias. Obviamente, como se trata de um fungo, tratei o ambiente para que não voltasse nele depois.
Voce não imagina como estou satisfeita. O tratamento convencional é muito complicado, ou é uma vacina em três doses (cada dose custa 50 reais) ou comprimidos enormes durante um longo tempo. E dar comprimido para gato é jogo duro! Fora isso, banhos com cetoconazol e sprays locais a base de cetoconazol também.
Juliana Scalon – SP

Queimaduras
Curado em curtíssimo prazo de cerca de 40 dias de queimaduras de 3.º grau provocadas por gás, em sua pizzaria, em novembro de 2000.
José Camacho Ferreira - Curitiba/PR

Gripes e Infecções
A prata coloidal tem sido minha fiel companheira nas ameaças de gripes e infecções.
Em 2007, ao supor-me contaminado, conforme sintomas bem nítidos, pela dengue, a debelei com sucesso, graças ao uso intensivo de água de prata. Feridas, infecções, aparições fúngicas tem sido curadas em minha família, com o uso de água prata.
Jorge Ernesto Macedo Geisel - Rio de Janeiro/RJ

AIDS
Há cerca de um ano, te procurei aí em Curitiba. Havia contraído o HIV, e estava à procura de algo que pudesse me ajudar. Adquiri o processador de prata e comecei a tomá-lo. Na época, o exame de quantificação deu como resultado 44.000 indivíduos, com CD4 de 520/mm3. Em meu último exame, o número de indivíduos foi de só 38000/mm3, com CD4 de 710. Espero que em minha próxima mensagem, a quantificação esteja bem mais baixa e o CD4 bem mais alto.
Wallace de França - Rio de Janeiro/RJ

Rinite - infecção urinária
Tenho três filhos, dois meninos e uma menina. O pequeno, com 8 anos, vivia com rinite e tosse, que sumiram com a administração da solução de prata coloidal. Minha filha teve uma grave infecção urinária e quando passamos a administrar a solução, em aproximadamente uma semana se deu a cura. Impressionante!
Luiz Alfredo Machado - Colombo/PR

Alergia e escamações
A minha pesquisa sobre a prata coloidal partiu do conhecimento do caso de um jovem que começou com choques nos pés e pernas, foi ficando sem os movimentos e hoje está cadeira de rodas. Depois de quase 14 anos os médicos ainda não sabem a razão da sua doença. Ao me inteirar do caso, me lembrei de um documentário, mostrado pela televisão alemã, onde vivi durante 10 anos, sobre intoxicação por metais pesados. Como todos nós sabemos, agrotóxicos, poluentes no ar e na água, contem uma quantidade grande desses metais, como mercúrio, chumbo etc., que segundo a reportagem causam diversas reações alérgicas e outras doenças! Essas reações podem surgir também a partir de um simples tratamento como o uso da água contida numa caixa d'água de amianto, materiais com uso proibido fora daqui! Na procura de um antídoto me deparei com a prata coloidal, embora bastante divulgada na Alemanha, Canadá, etc., é ainda pouco conhecida.
No site www.acquaprata.com.br achei o produto aqui no Brasil e fiquei surpresa com as suas várias aplicações.
Embora não tenha, graças a Deus, nenhum grande problema de saúde comecei a usá-lo numa alergia e escamação nos pés que me incomodava há algum tempo- a melhora foi imediata! Por acaso, a esposa da pessoa paralisada a que me referi acima, sofreu uma queimadura no antebraço e perna, para comparar o resultado, lhe ofereci o produto, pedindo para ser usado apenas no braço continuando o tratamento antigo na perna. O resultado foi espantoso, a melhora do inchaço, inflamação e dor do braço foram imediatos e visíveis, enquanto o estado da perna permanecia inalterado. Como sou uma pessoa muito otimista e entusiasmada, resolvi me controlar e aguardar a evolução total do quadro. O jovem paralisado, esperançoso, por sua própria iniciativa resolveu tomar a prata coloidal.
Elenise Casale - São Carlos/SP

Mais informações 
Vá até o link de CONTATO neste site e envie e'mail ou ligue
Central de Atendimento da Universal Saúde (41) 3019-1125